26 de abril de 2009

Quiz 10: Química 9º – 03

Mais um questionário (Quiz) para todos interessados em avaliar os seus conhecimentos de Química.

Temas: tabela periódica e propriedades dos elementos.

Pode encontrar neste blogue muitos recursos que o podem ajudar. Utilize a pesquisa na barra lateral ou dê uso às etiquetas. Para aceder a outros questionários deste tipo, procure pelo tema Quiz.

Há questões em que surgem instruções para evitar perder pontos sem necessidade. Dê-lhes a devida atenção.

Qualquer dúvida ou falha que detectem, enviem um comentário.

Bom trabalho.

Feed
Gostou? Assine o Feed ou receba os artigos por email

8 comentários:

André Estêvão disse...

Nas próximas duas quartas eu não estou na escola portanto se fizerem teste numa dessas datas eu tenho que combinar com o prof. para fazer noutro dia...
Esta quarta tenho torneio regional de badminton e depois na proxima vamos á João da Rosa porque temos um concurso de Francês: Eu, o Henrique, a Dulcineia e a Alexandra...

Rui Barqueiro disse...

Olá Estêvão. O que tu querias era atingir os 100 comentários. Coitadinha da Carolina.

Tudo se arranjará. Mas sendo assim, esta semana não terás FQ. (o-0)!

Vai ser necessário compensar com mais trabalho em casa ou vires assistir a uma aula de outra turma. Por exemplo, amanhã tenho o 9B das 10h20 às 11h50. És bem-vindo.

** karolina ** disse...

Com essa turma ?? o.Ô

eu não quero ser mal educada, mas não foi você que disse que essas personagens são lentas ??
(sem stigas)

eu acho que isso vai prejudir o estêvao ...
sabe ... eu só quero o bem dele ...( em primeiro lugar para sempre ...)

Rui Barqueiro disse...

Carolina, atenção! Calúnias, não! Posso ter dito que alunos que perdem no CS daquela forma não devem ser muito rápidos. :)

São bons moços e moças!

André Estêvão disse...

Quer dizer... Uma pessoa falta um dia e o prof mete-se logo a mandar estigas?
A dizer coisas daquelas que disse? :P
Ainda bem que amanha não há escola, porque não podia jogar basket, ainda estou todo dorido de ontem, mas valeu a pena. Fiquei em 4º. Perdi com os federados na meia final. Em principio faço este quiz amanha.

Rui Barqueiro disse...

Então estás de parabéns. Agora vais ter o merecido repouso.

Dulcineia Jesus disse...

Olá. Fiz o quiz mas numa pergunta quando carreguei para validar uma pergunta, carreguei a mais e passei 1 á frente.
Mas já tive a ver e era uma das mais fáceis e eu acertava. Tive a fazer as contas e teria +/- 64 pontos. Vou tentar melhorar.

Rui Barqueiro disse...

Olá Dulcineia. Faz também o 4 e, se tiveres tempo, os outros dois mais antigos. Isto na Química é sempre preciso dominar tudo. Está tudo ligado.

Continuação de bom estudo.

Enviar um comentário

1) Identifique-se.
2) Seja respeitoso e cordial.
3) São bem-vindas críticas construtivas e correcções.
4) Leia primeiro os comentários anteriores.

Feed Assine o Feed ou receba os artigos por email.

Estão atentos a este blogue....