2 de junho de 2009

Incompatibilidades do Blogger com o Internet Explorer

error_buttonAtenção! De momento existe uma incompatibilidade entre o Blogger e o Internet Explorer.

Sendo assim, recomendo que aceda ao Átomo e meio utilizando o Mozilla Firefox, o Opera ou o Google Chrome.

firefoxAliás, considero que não é só devido a este problema que deverá deixar de usar o Internet Explorer. Qualquer um dos outros que mencionei acima são bem melhores.

Aliás, a maioria das pessoas só utiliza o IE porque já vem com o Windows e nem se questiona se haverá melhores alternativas.

Por mim, continuo adepto do Firefox e do Opera, preferindo o primeiro por causa dos seus extras.

Se detectar problemas ao aceder ao Átomo e meio, avise-me por favor.

Feed
Gostou? Assine o Feed ou receba os artigos por email

7 comentários:

Cecília disse...

Oi, infelizmente não é só com a versão 8 do internet explore.
Eu utilizava a 7 e aconteceu a mesma coisa com o meu blog.
Agora só utilizo o FireFox que é bem melhor.
Alguns dias atrás escrevi um post sobre o mesmo assunto:
http://www.informaticadesvendada.com/2009/05/blogspot-com-problemas-no-internet.html
Se possível leia e deixe-nos sua opinião.
Quem sabe um dia o google conserta esse erro?

Rui Barqueiro disse...

Olá Cecília.

Obrigado pelo seu comentário.

Esperemos que tudo volte em breve à normalidade.

candi disse...

Olá, Rui!
Eu estou a aceder bem com o Internet Explorer 8. Parece que já foram ultrapassadas as dificuldades :)
Cândida Vieira

Rui Barqueiro disse...

Olá Cândida, obrigado pelo feedback.

Paulo Roberto Lopes disse...

Leitores do meu blog reclamam já um bom tempo da incompatibilidade. Eu próprio fiz um teste com o IE (uso normalmente o Chrome e o Firefox) e comprovei o problema no meu blog e neste aqui, o Átomo e Meio. Afinal, de quem é o problema: da Microsoft ou da plataforma Blogger? Até agora não consegui saber, e nenhuma das duas empresas presta esclarecimento.

Rui Barqueiro disse...

Olá Paulo,

este é um problema muito chato porque a maioria ainda utiliza o IE, apesar de serem cada vez menos.

Há que aguardar por uma solução que, apesar de tudo, já tarda.

Já retirei o widget Seguidores que, segundo o que consegui apurar, era o responsável pelas incompatibilidades.

Após o seu comentário, voltei a experimentar o Átomo e meio com o IE8 e voltou a dar erro. Já não acontecia há bastante tempo.

Afinal a razão parece ser outra.

Paulo Roberto Lopes disse...

Parece que o problema é mesmo outro.

Enviar um comentário

1) Identifique-se.
2) Seja respeitoso e cordial.
3) São bem-vindas críticas construtivas e correcções.
4) Leia primeiro os comentários anteriores.

Feed Assine o Feed ou receba os artigos por email.

Estão atentos a este blogue....